segunda-feira, 16 de março de 2009

Tatuagem de Fogo

Coquinne

Em que oceano me perdi?
Fizeste o meu pulsar acelerar
...como tambores loucos
Entreguei-me na turbulência desta descoberta
Deste sentimento que gela e queima
Num singelo sorriso descobri laços de ternura


Coquin

Mergulhaste neste imenso oceano…
…aportaste na minha alma…
Ó Musa Eterna… fonte que jorra…
…águas puras e refrescantes…


Coquinne

No meu corpo desenhas legendas dos nossos sonhos
Na alma tatuas teu beijo
Solicitas refúgio nos meus sorrisos
Abrasas-me com carícias


Coquin

Despes-me no rasgar desse sorriso…
…filamento de luz cintilante…
Inebrias-me no mel desse murmúrio…
…sublime canto de eternidade…


Coquinne

Nos teus lábios...dedilho canções
Anseios ardentes....


Coquin

Espero o teu beijo… ardentemente…
…vertem suores insanos… nestes poros…

Sem comentários:

Enviar um comentário