domingo, 28 de junho de 2009

à tua espera...


"Un seul être vous manque et tout est dépeuplé"

No compasso lento e desconcertante das horas

espera-me o vazio do agreste deserto...

No frio desta solidão que me consome,

abrigo-me nas vestes da tua voz sedutora...

No arrepio desta ausência,

anseio pelo toque de seda

da tua pele...


Tortura que me consome

Encosto-me ao momento

Em que os nossos olhares

Sussurram palavras sugestivas

Na ânsia do beijo

Na fúria que o corpo sugere


Grito com a pujança de cada músculo

destas entranhas que Te reclamam impacientes...

Resgata-me deste vazio insane,

aporta-me no leito do teu corpo...


Acendo no teu corpo

Carícias ardentes como tochas

Quero-te no silêncio da noite

Na espera de cada carícia

Entregar-me à tentação

Dos dedos que me percorrem

Acalma-me com o toque dos teus lábios...


Espero-Te no rubro destes polposos

lábios entreabertos...

Ousa provar, sem licença ou permissão,

devora… saboreia até sem fôlego ficar...

Abandonemos os nossos sentidos

na avidez do desejo que nos trespassa

Sejamos corpo e alma em plena comunhão


Arrepia-me

Incendeia-me

Com palavras...com pensamentos

Na loucura impossível de conter

Ama-me com palavras em chama

Embala-me...rasga-me na nudez da alma


Enlouqueço-Te nas línguas de fogo

que liberta o meu olhar fulminante...

Envolvo-Te na volúpia libertina

do meu murmúrio rouco...

Tatuo a luxúria de cada carícia

em cada pedaço teu...


Serás marca no meu corpo

Entrega-me os teus desejos

Quero sentir os teus lábios na minha pele

Roçar o teu corpo com a minha boca

Somos desejo... louco... suave

Somos entrega

1 comentário:

  1. "Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo. "
    (Autor Desconhecido)


    ...:)...
    abraços!

    ResponderEliminar