quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Bálsamo de sms


(Coquinne)

A bruma da noite despertou inebriada no teu aroma...

Não era apenas um sonho...

Envolveu-me tão intensamente que a tua presença era quase real...

Deixaste o teu aroma na minha pele, beijaste a minha alma...



(Coquin)


Envolves-me em teu manto sideral

Embriagas-me com tua fragrância,

Seduzes-me com tua voz sensual

Inundas-me com teu insano sussurro...



(Coquinne)

Voa até mim, desenha-me...

Na tua paleta mistura as cores do arco íris...

Pinta-me... alma cor de paixão, lábios cor fogo..
pele cor de bruma...

És o meu artista, sou tua obra-prima...
Fruto da loucura do teu desejo...

Esboça-me na tua fúria, deixa a tua
assinatura tatuada na minha pele...


(Coquin)

Voo até Ti!

Afloro teu corpo com meu pincel

Desnudando-Te a cada toque

Pincelo-Te em tons rubro paixão

Fundo-Te na tela da minha pele...


O entrelaçar de Almas Gémeas...

Je T'Aime à la Folie!


Sem comentários:

Enviar um comentário