terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Gotas de Desejo



Chegas no silêncio da noite
Passos silenciosos, decididos
O teu corpo impregnado do sabor da madrugada
Aroma de desejo
Desnudas-te na penumbra

O luar acaricia atrevido, o teu corpo
Sem pressas invades os lençois
Aconhegas teu corpo ardente no meu
Teus dedos exploram-se sem pressas em caricias profanas
Desperto ao sabor do arrepio...

Mordiscas meu queixo...meus lábios
Tua lingua explora o meu corpo, cada milimetro te reclama
Traças trilhos insanos..descobres novos sabores
Trincas os meus seios excitados
Despertas a loucura, a minha lingua contorna os meus labios

Os meus dedos tacteiam o teu corpo
Murmuro quase inaudivel num sussurro' faz-me tua, invade-me, possui-me'
Respondes ao meu sussurro mergulhando o teu sexo em mim
Nossos corpos encaixam-se,
Recebo-Te em mim

Danças no meu corpo,uma mistura de passos
Cada um mais estonteante que o anterior
Lábios que se procuram que se devoram
Sussurros ofegantes
Corpos Amantes, pecado insano
Completamente fundidos, enroscados

Na luxuria da entrega dum novo amanhecer
Sacudidos em soluços
Gememos em delirio
Somos um Só
Saciamos a nossa fome,
Tocamos a aurora
Em extâse, em delirio atingimos o prazer máximo, um orgasmo divinal

Abraçamo-nos
Enlaçados, perdidos em toques suaves
Gotas de suor acariciam cada poro
Testemunhando o momento...

Ta moitié...Ton autre...Ta Coquinne

Je T' Aime Coquin

Sem comentários:

Enviar um comentário