quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Suave Aroma do Nosso Veneno


Pequenos traços, loucuras, aromas... A essência do que somos, das nossas descobertas... Não é fácil....por uma simples razão, sempre nos conhecemos, caminhávamos lado a lado ao longos destes anos sem sabermos, como que em traços paralelos....respirávamos os mesmos aromas ...tocávamos as mesmas estrelas, sussurrávamos as mesmas músicas...


http://www.youtube.com/watch?v=N-roGMGyFu0


1 - Uma parte do meu corpo?

Quero perder-me em cada poro do teu corpo... Os teus belos seios...

2 - Uma loucura insana que queiras cometer comigo?
Quero viver cada uma das nossas loucuras insanas ao teu lado, na plenitude dos nossos corpos... Amar-Te loucamente ao luar...

3 - Um desejo que cole na tua pele?
O desejo de Ti está colado na minha pele.. A tua presença desperta todos os meus sentidos...

4 - um fruto que Te leva até mim?
Morango!

5 - O teu maior medo?
Uma pergunta complicada à qual já Te respondi... Não viver intensamente cada minuto a teu lado.. Mas sei que isso acontecerá muito em breve...

6 - A nossa musica seria?
Pergunta difícil Coquinne... Nesta noite a nossa música seria, "Je T'Aime"...

7 - Amor ou paixão?
E porque não o Amor vivido na plenitude da ardente Paixão... É assim que Te sinto, que nos sinto, em cada segundo...

8 - O teu vicio é....( os teus vicios)?
Humm... Tu és o meu vício... (claro que é um vício bem saudável, um vício Único que quero e preciso saborear na plenitude)...

9 - Se tivesses que escolher um sabor para Te descrever?...
Morango com chocolate!

10 - Juntos somos?....
Juntos somos um Universo de Amor, Cumplicidade...

Humm... Esta noite ao luar, quero Amar-Te loucamente na plenitude dos nossos corpos ávidos, sedentos, voluptuosos... Embalados ao ritmo da música "Je T'Aime", contemplamos a magia da noite, entregando-nos sem reservas na plenitude desta ardente paixão que nos consome, flutuando nas asas do Amor Incondicional... Percorro o teu corpo desnudo, demorando-me nos teus belos seios... Coloco um morango recheado com chocolate nos teus lábios entreabertos, saboreamo-nos num beijo envolvente, tórrido, sedutor...O desejo de Ti está colado em cada poro da minha pele, do meu Ser... És o meu Vício Coquinne, quero viver cada segundo da minha vida ao teu lado... Juntos somos um Universo Cintilante de Amor, Cumplicidade...




http://www.youtube.com/watch?v=SAU_Fpu_Lm8&feature=related


1 - Qual o gesto que mais profundo Te toca/sensibiliza?

O gesto que me toca a alma é cada poema que desenhas com os nossos momentos, (apenas um?) é sentir o teu riso coquin do outro lado do telephone, sentir o teu delírio quando sussurras um poema, uma das nossas musicas...

2 - Qual o aroma que Te deixa inebriada?
O Aroma que me inebria é a mescla do aroma dos nossos corpos, o perfume da nossa paixão...a brisa salgada dos nossos momentos de loucura.

3 - Qual a parte do corpo do Homem que consideras mais sensual?
Pergunta complicada Coquin... (conheces a resposta) certamente o brilho do olhar, o sorriso contagiante, o torse... as mãos... em Ti tudo é sensual Coquin!

4 - Qual a peça de roupa com que mais Te identificas?
Humm... diria o peignoir, pelo seu lado misterioso, sensual.. sexy, pelas coquinneries, Tu sabes...

5 - Qual a próxima viagem que gostarias de realizar?
Queres dizer.... a viagem que gostaria de fazer ao teu lado...
(todas as que desenhámos juntos)... diria perder-me no sahara, perder-me no nascer do sol envolvida nos teus lábios, banhar os nossos corpos no oásis, acabar o dia a saborear o pôr do sol, no entrelaçar dos nossos dedos...

6 - Qual o Sonho que desejes concretizar?
Humm... partilhar cada nano segundo contigo... saborear cada momento que desenhamos... perdidos no nosso universo...

7 - Se tivesses que nos pintar, que cor utilizarias?
Humm... vermelho, cor da paixão.... rouge, cor da vida...

8 - Qual a música que queres que sussurre ao teu ouvido?
Que pergunta Coquin... Aaron - U Turn(lili), a musica que sussurras com a tua voz doce, que percorre o meu corpo que me faz sentir um 'frisson'!

9 - Qual o momento em que nos estás a imaginar neste preciso instante?
Estou a imaginar-nos.... na praia, sentados no areal, completamente rendidos á magia do momento, deitados na areia... trocando beijos ardentes, caricias ousadas...

Humm...quero viver cada um desses momentos ao teu lado, só assim faz sentido...quero que deixe de ser um sonho, uma miragem e que seja bem real....que ao estender a minha mão, encontre o teu corpo, desenhe cada traço do teu rosto...

Sem comentários:

Enviar um comentário