sábado, 7 de fevereiro de 2009

Bailado do Desejo


(Coquin)

És elegante bailarina
que seduz meu olhar,
flutuando sob o ritmo
compassado da música…

Inebrias-me nesses
movimentos sensuais
desse esbelto corpo…

Em passos ou saltos
cadenciados elevas a
subtileza ao esplendor…

Delicadeza ilimitada
na penetrante ópera,
exaltando ao apogeu
a libido do espectador…

(Coquinne)

Esgotam-se palavras...
No perpetuar...da emboscada
...do teu corpo
…dos teus lábios
(sabor amora silvestre)
Prendes-me no pensamento
...matizado amplexo

Nossos corpos extraviados...
...na rota do desejo
Hipnotizas-me no teu fervor
Fazes-me refém do teu bailado
...nos acordes dos sentidos
Bebes o veneno...
...que te ofereço nos meus lábios

Embriagamo-nos no silêncio dos amantes
...no vendaval de espasmos
Elevam-se pedaços de alma... em mil centelhas
Voltejamos arrebatados...fundidos
Corpos dilacerados...no apogeu


Somos almas intemporais
...calmas e latejantes

...visíveis e indivisíveis

2 comentários:

  1. "A alegria que se tem em pensar e aprender faz-nos pensar e aprender ainda mais."
    (Aristóteles)


    ...e eu tenho aprendido bastante!!
    Quanto ao poema...é um bailado interpretado por duas harpas eloquentes. Bjs e abraços.

    ResponderEliminar
  2. Vocês combinam mesmo bem na escrita...adorei


    bjs

    Breizh

    ResponderEliminar