segunda-feira, 13 de abril de 2009

Beijo-te num olhar...

Ouve....

Meu grito lancinante... lapidado no silêncio

Penetra-me…

Esse chamamento que evocas… imortal eclodir…


Sente...

O sopro que te beija


Beija-me…

A brisa suave que teus cabelos exalam…


Olha-me…

No borbulhar do desejo, na sílaba suspensa


Fito-Te…

No rubro incandescente d’um suspiro…


Ouço-te...

Nas certezas e nas dúvidas


Escuto…

O teu murmúrio doce que me afaga…
…tanto na bonança como na tempestade…


Sinto-te...

No meu âmago, além de mim, de Ti

....de Nós


Habitas-me…

Da medula à extremidade de cada membro…

…somos


Olho-te…

Num olhar fecundo de promessas…


Concebes-me…

Na profundidade translúcida d’um olhar…



Fusão dum poema, ao sabor da nossa cumplicidade...

2 comentários:

  1. Vou adicionar o vosso blog aos favoritos do meu blog, já que tambem somos amigos no WAF

    ;)

    Muito boas as vossas parcerias, mais uma vez.... é bom que as almas se encontrem na sintonia das palavras apaixonadas...

    beijo e abraço...

    ResponderEliminar
  2. "O verdadeiro mistério do mundo é o visível, não o invisível."
    (Oscar Wilde)

    ...na escrita não há mistérios para vós! Espero que na vida também não haja...que seja um existir claramente bom...heheheh!
    Abraços!

    ResponderEliminar