sexta-feira, 17 de abril de 2009

Teu Corpo... minha Pátria

Rasga-me a alma num beijo doce

Sussurra mil palavras no rodopiar da brisa suave

Dá-me abrigo no teu pulsar

Acolhe-me no teu refúgio...

nas tuas margens

Esculpe nossos desalinhos

...em nossos corpos famintos


Afogo-Te no mar salgado…

…dos meus lábios ardentes…

Penetro-Te num murmúrio rouco
envolvendo-Te na cadência d’um
arrebatador palpitar…

Desenho-Te em insanas carícias
tatuando-Te em cada poro meu…


...embebe-Te da nossa essência

do nosso aroma quimera

Funde-Te em mim

...como lava incandescente... selvagem

Beija-me...

como o luar beija a noite

Faz de mim...

tua pátria... sem fronteiras


Sou vulcão…

…no abrasamento dessa fragrância
que derramas sob os meus sentidos…

Cravo-Te o vigor deste desejo…
…no olhar com que Te beijo…

És o oceano…

…onde fogoso me entranho…

…na imensidão das tuas águas…

2 comentários:

  1. Vulcão, cometa, furacão, tornado, maremoto...de paixão.
    as palavras podem ser tudo e, ao mesmo tempo, serem um vazio de emoções (como as minhas). Há quem acenda uma lâmpada para ter luz e há quem escreva palavras que iluminem a própria vida.

    Cordialmente "Sombras Negras" heeheh Abraços amigos

    ResponderEliminar
  2. tenho estado ausente, (sociopatia?) lol
    mas n me esqueço de vcs!
    beijinhos, queridos!

    (podem linkar o meu blog de poemas:
    http://jilly-fall.blogspot.com)

    ResponderEliminar