terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Acordei... no teu Abraço

(Coquin)

Hoje…

…recebo a tua fragilidade na fortaleza dos meus braços…
…afago o teu cansaço no aconchego da ternura do meu peito…
…enxugo as tuas lágrimas no delicado trago dos meus lábios…
…enlaço as tuas loucuras na etérea cumplicidade do meu abraço…

Hoje…

…simplesmente, perpetuarei o hoje no sublimar do sorriso no teu rosto…


(Coquinne)

Hoje acordei...
...cansada de ser forte
...exausta das minhas fraquezas

Hoje quero beber
...da tua sede de viver
...das tuas gargalhadas
...aprisionar tuas palavras
...o grito do teu saborear

Hoje sei...
encontrei em Ti o que procurava em mim...

Hoje faço, almofada...
das palavras que nos dizemos sem falar

Neste momento quero-Te
...no silêncio dum olhar
...no pulsar dum abraço
...numa mão entreaberta

2 comentários:

  1. magosc"Para compreendermos o valor da âncora, necessitamos enfrentar uma tempestade."
    (Eleonor L. Dolan)

    ...vós sois as âncoras que agarram as vossas vidas ao existir... tudo o resto são ondas que passarão mais dia menos dia... as duas almas juntas formam um todo inquebrável que nem o tempo poderá partir... Bjs e abraços

    ResponderEliminar
  2. E hoje sei que me tocaste com o teu texto... bravo...

    Uma grande chama para ti... beijos

    ResponderEliminar