quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Quando Te Confesso


(Coquin)


Aflorar rubro...
...dos sentidos...
Atear incandescente...
...na luxúria...
Suspirar insano...
...do desejo...
Desbravar ávido...
...na loucura...
Devorar sôfrego...
...da gula...
Arrebatar triunfal...
...no deleite...
Arquear desenfreado...
...do êxtase...
Saborear eterno...
...no momento...



(Coquinne)


Desassossega-me
com teus lábios de fogo
dá-me a eternidade num suspiro
tatua a química do teu corpo no meu
prova os meus beijos

saboreia os meus desejos
morde mordisca....lambe
rende-te á magia louca
derrete-Te em mim

devora-me a carne...insanamente
deixa em mim...a chama
somos corpos geometricamente fundidos
sentidos embebidos de prazer

No meu corpo deixas...
vestígios da tua gula...da nossa luxúria

2 comentários:

  1. "Nas grandes adversidades a alma nobre aprende a conhecer-se melhor."
    (Friedrich Schiller)

    ...como a tua... este espaço transborda de harmonia, doçura e paixão. abraços

    ResponderEliminar
  2. Não há pecados...simplesmente existe a nossa condição de humanos imperfeitos... e é tão bom...

    Uma grande Chama para ti... beijos

    ResponderEliminar