quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Viagem intemporal



Voou o meu pensamento
viajei....por segundos
...viagem intemporal
sem espaço para ser cronometrada

(somos desatentos…)
Cruzo-me com olhares
de ninguém... que deixam rastos
delicio-me com sorrisos que nunca vi...
mas semeiam carinho...
Palavras escritas...que nunca ouvi
(mas traguei com carinho)
mas deixam melodia...

Falo da essência...
....do brotar de palavras
( desinteressadas)
Falo da penumbra
...em que nos escondemos

Falo do refugio
...que inventamos
Falo do que nos une
...a mesma paixão

Abrando o ritmo
...para te dizer...

Falo...
...de ti
...de mim
...de nós

De cada um com quem me cruzo
neste tumulto, que deixa marcas...
Não preciso de um rosto...
(eu desenho... imagino)

Penso no punhado de palavras
...que trocamos
... que escondem sorrisos
...gargalhadas

Hoje...vou ficar...
... prostrada
...silenciosa
deixar que o meu olhar mergulhe no vosso
apenas...
por nano segundos

(cada um de nós deixa marcas, umas resistem ás intempéries, outras apagam-se docemente)


P.S. Aproveitamos para deixar o nosso sincero agradecimento ao amigo Gothicum pela menção para o prémio 'Dardos'.

Sem comentários:

Enviar um comentário