terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Confissões Escaldantes


(Coquin)

1. Pecado Capital: Gula ou Luxúria?...
Humm, sem duvida, gula voraz, com uma dose de luxúria (pode ser Coquin?)

2. Um verdadeiro manjar dos deuses seria?...
O verdadeiro manjar dos deuses...un petit dejeuner french, servido na bandeja do teu corpo (com tudo a que tenho direito), que será que acontece á bandeja??, mordisco-a lentamente sem pudores... (o resto fica entregue á tua imaginação!!!).

3. Qual a fantasia que adorarias saborear sem pudores neste preciso momento?...
A fantasia que dança no meu pensamento neste preciso momento (fecha os olhos), beijar-Te loucamente, despir-te impaciente, sentir o teu corpo suspirar... deitar-Te na mesa da cozinha devorar-Te sem pressas...saciar nossos corpos famintos... (apetece-me terminar no duche?)

4. Qual a zona erógena mais sensível do teu corpo?...
Tu sabes quais Coquin, mas mesmo assim... (uma apenas??), a nuca, o pescoço, quando a tua língua ousada desliza lentamente deixando um rasto de loucura...insana, meu corpo estremece, um ' frisson' percorre-me, despertas o desejo ardente...

5. Preliminares: dispensáveis ou absolutamente essenciais?...
Preliminares são absolutamente essenciais...o despertar dos sentidos, um jogo de sedução silencioso, dedos que procuram e encontram, lábios que acalmam e desassossegam, reclamando-se mais e mais...

6. Apareces de surpresa no meu local de trabalho quando todo o mundo já se foi embora... Como fazes para me seduzir?...
Humm... (será que resistes...???) entro de mansinho no teu escritório, desato o cinto do casaco, sussurro o teu nome...mordisco os teus lábios, faço deslizar o casaco lentamente, fico semi desnuda (apenas uma lingerie sexy, sensual, meias ligas, escarpins), sento-te delicadamente na cadeira, coloco-me atrás de Ti, sussurro ao teu ouvido palavras ousadas, provocadoras... beijo o teu pescoço, mordisco a tua orelha, sento-me no teu colo...mergulho nos teus lábios...
Afasto-me de Ti.... (quem seduz quem?)... os teus olhos deslizam no meu corpo...o teu corpo geme, arrepia de desejo...o teu pulsar enlouquece, o teu respirar altera-se...mordisco os meus lábios...
Entrego-Te os trunfos, o jogo está nas tuas mãos...
Cansado ou rendido???

7. Fazer Amor ou praticar sexo selvagem?...
Fazer Amor, com uma brisa selvagem (ao sabor do momento e do desejo)...momentos que ambos devem saborear, provocar até ao prazer máximo, entrega total, absoluta, loucura... selvagem q.b.

8. Um poema como síntese desta loucura... Alicia-Te?...
Confesso pecados
desejos insanos, secretos
segredo palavras ousadas
incendeio teu corpo

Somos cor de fogo
...cor do prazer
acto sublime
Quero o teu sabor
... teu gemido
... teu calor

Somos
...arrepio
...vontade
...prazer
...beijo
...partilha, entrega
...loucura assumida, sentida

Inunda-me de Ti
brinca com as minhas fantasias…


(Coquinne)

1. Se eu fosse um pecado, seria...?
Se Tu fosses um pecado serias uma mescla de Luxúria e Gula... És a Luxúria que me enlouquece e a Gula que desejo veemente...

2. Imagina que sou um dos teus poemas… (.qual ?)
Pergunta difícil Coquinne... Tu és a Musa que me inspira em cada Poema... És o traço que desenho em cada verso... Assim num ápice surgiu-me 'Ninfa dos Rios'...

3.Que lês nos meus silêncios?
Humm... Nos teus silêncios leio cada traço da aura transparente que o teu Ser emana... Saboreio o gosto íntimo e suave que transparece no trago do teu silêncio...

4. Uma palavra que Te incendeie...
O teu sussurro 'Devora-me'...

5. Fecha os olhos...imagina que a minha língua lânguida Te percorre ( onde e como?)
Humm... Estás a deixar-me com água na boca... E isso é perigoso, muito perigoso... Fecho os olhos e sinto a tua ávida língua contornar subtilmente a minha orelha, saborear lentamente cada poro...

6. Uma loucura que não ousas confessar...
Queres que revele uma loucura que não ouso confessar?... Hummm, contigo tenho descoberto e partilhado cada loucura ao sabor deste alucinante desejo que me trespassa... Amar-Te na plenitude dos nossos corpos em pleno deserto do Sahara, numa noite de lua cheia...

7. Uma peça de roupa feminina?
Apenas uma?... Humm... Uma lingerie preta ousada, elegante, sensual... (No elegante e sedutor porte do teu corpo, é claro...).

8. Se Te disser que estou á tua espera nua....tua, que aguardo os teus lábios... (talvez um poema?)

Nua,
esbelta e sedutora,
aguardas-me impaciente...

Teus lábios
entreabertos, tentadores
suplicam insanamente
o toque dos meus...

Percorro-Te ávido,
num olhar rubro,
devoro-Te faminto,
nesta gula voraz...

Enlaço-Te...
Sacio nossa fome...
Amo-Te, Simplesmente...

Sem comentários:

Enviar um comentário